sexta-feira, 17 de abril de 2009

estrelas.


“ O céu parecia um macio veludo negro, cravejado de estrelas que brilhavam como diamantes aos olhos cor de âmbar do rapaz, que estava deitado no terraço da sua casa. Mas seus pensamentos estavam a milhares de quilômetros dali, seguindo os passos da bela menina de cabelos anormalmente vermelhos e olhos de vivo azul que havia roubado seu coração.”

x------------------x-----------------x----------------x-----------

Esse textinho foi resultado de uma conversa no msn com umas amigas minhas. Muitas vezes elas são minha fonte de inspiração.

MCF, amo vocês S2


8 Comments:

  1. Lυciana said...
    Ai, que lindo!

    Mima, você tem talento. :D
    Cella Xuxu said...
    OWNNNNN *-*

    Simplismente, AMEI mima!!

    Amo vc Xuxu
    mari said...
    AMEI,bom,já tinha dito isso da outra vez. own serio,gameyzão na parte da 'fonte de inspiração'

    beijos ;*
    Ana Villaça said...
    Mima A.M.E.I. cara vc tem muito talento mesmo, é lindo
    q bom q a MCF te ajuda nem q seja um pouquinho
    rsrssrs
    AMO TU MIMA
    thami tâerom said...
    CHOREEEEEEI
    dane bernardes' said...
    Lembrei de Jinx [Sorte ou Azar?] fofo ^^
    xoxo said...
    você já sabe meu parecer sobre esse textinho :)
    Lady said...
    eu acho injusto não saber quem é a menina '-.-
    odeio contos pequenos demais pra se obter mta informação
    AUIahuaIHAiuaHiuahaIUAH
    e lembrei de Junx [2]
    vou ler mais coisas aquiii :):)

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates