segunda-feira, 27 de julho de 2009

Prólogo de A Atiradora

O ar gelado entrava rapidamente pela minha boca entreaberta, ressecando minha garganta. Do outro lado da sala aqueles olhos cor de esmeralda me encaravam, um sorriso irônico vincava levemente a pele ao redor deles, mas sem nunca tirar seu magnetismo. Apertei a pistola com força na mão direita, me certificando que estava pronta para mais uma rodada.
Seus olhos aguçados não deixaram esse movimento passar despercebido. Automaticamente o sorriso sumiu do seu rosto. Seu braço que antes estava escondido nas costas apareceu, uma arma brilhava na sua mão. Nós seus olhos vi um lampejo de prazer pelo que estava por vir. Seu indicador se tencionou no gatilho. Minha mão apertou ainda mais a pistola.

Um disparo.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates