segunda-feira, 23 de março de 2009

Escrever

Escrever é um Hobbie. É uma forma que descobri para me distrair, para me distanciar das preocupações do dia a dia. Escrevo simplesmente pelo prazer de sentir as teclas voando sob meus dedos e um texto legal, que consegue fazer as pessoas se sentirem bem ao ler, aparecer na tela. Nunca pensei em ter isso como profissão. Não acho que escrevo bem o suficiente para isso. Satisfaço-me em saber que minhas palavras um dia trarão alegria ao coração de quem lê-las.

Escrevo, porque sei que só assim consigo externalizar meus sentimentos mais profundos, aqueles que nem mesmo sabia que existiam. Mostrar aos outros como me sinto com uma determinada situação, ou como encaro a vida de um ângulo diferente.

Escrevo, porque as idéias pulam na minha mente a cada cena que vejo, cada livro que leio, cada filme que assisto. Escrevo para aliviar a tensão do colégio, ou daquele amor não correspondido.

Escrevo, porque sei que um conto com “E eles viveram felizes para sempre” no fim, mesmo parecendo bobo aos olhos de muitos, faz com que você volte ao mundo real com as energias renovadas, pois ninguém consegue encarar esse mundo cheio de violência em que nós vivemos sem um pouco de faz de conta.Afinal, qual seria a graça de viver se não pudéssemos sonhar com o príncipe encantado montado no cavalo branco?(ou em uma Harley prateada, tanto faz).

Escrevo, porque escrever é o que me dá esperança. Esperança de que um dia as coisas vão mudar, e o mundo vai voltar a ser um lugar em que todos poderão viver em paz, e escrever histórias sobre fadas e príncipes encantados com a certeza que aquilo pode se tornar realidade, basta acreditar.

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Ai que lindo Mima.
    Amei a sua introdução,se é que posso chamar assim.
    Super criativa e mega linda.

    Não vejo a hora de ler as história.

    *Isabela,calinho.
    xoxo said...
    que o meu venha na HARLEY PRATEADA, PLEASE! HAHAHAHAHA!

    Amo-te Mims!

    Bjs, Clah :*

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates