sexta-feira, 27 de março de 2009

Reciprocidade

Eu a admirava andando pelo meio das flores.
A menina que antes corria junto a mim entre as mesmas flores tinha crescido e virado a linda mulher que andava entre as flores na minha frente, o vestido leve balançando a sua volta ao sabor do vento, assim como seus longos cabelos castanhos. Sentado junto a uma árvore, que provavelmente tinha centenas de anos de existência e muitas histórias que aconteceram embaixo dos seus galhos para contar, pensava em como eu era sortudo. Durante toda minha vida anseie por um amor verdadeiro, que fizesse do sangue em minhas veias virar fumaça e que me prendesse pelo resto da vida. Sonhei com amores impossíveis, sem perceber que a mulher da minha vida estava ao meu alcance.
Ela colhia algumas flores e as guardava na dobra do vestido, o aroma da primavera dominava o ar e me impregnava a alma, deixando com um sorriso bobo no meu rosto. Os seus olhos refletindo o sol da tarde eram hipnóticos, as pequenas manchas verdes se ressaltavam sobre o castanho claro, deixando ainda mais vivido o seu olhar. Seus lábios vermelhos se esticaram em um doce sorriso, que conseguiria derreter o mais duro dos corações, quando nossos olhares se cruzaram.
- No que você esta pensando? – ela perguntou, sentado ao meu lado e derrubando as flores junto a nós.
- Em como a vida sorriu para mim tantas vezes – escolhi umas das várias flores e segurei-a entre os dedos. – primeiro ela colocou você na minha vida como a melhor amiga que alguém gostaria de ter – prendi a flor no espaço entrar da sua orelha, o contraste do vermelho vivo com seus cabelos cor de chocolate era espetacular aos meus olhos. – depois, como o maior amor que eu espero sentir na vida.
- Você me tem em alto preço – ela me olho envergonhada, seus dedos alisavam uma pequena flor amarela.
- Em alto preço eu tenho meus amigos – puxei-a pelo braço, encostando sua cabeça em meu ombro e passando um braço pela sua cintura – você para mim é algo inestimável, minha pedra preciosa encontrada ao acaso.
- Te amo – ela disse depois de um tempo.
- Só posso dizer que o sentimento é mais do que recíproco.
- O que você teria feito se não tivesse ido atrás de mim? – Seus olhos me encaravam com uma intensidade assustadora.
- Se eu não tivesse corrido atrás de você, roubado o microfone no aeroporto e gritado com toda a minha força seu nome, esperando que você viesse falar comigo? Com certeza teria me lamentado eternamente por ter perdido o amor da minha vida.
- Eu já disse que te amo? – ela soltou uma gostosa risada, alisando meu cabelo.
- Eu já disse que é recíproco?
Selei seus lábios com um beijo doce, e ficamos lá, os dois juntos, cercados pelas flores, vendo o por do sol, mas um de vários que viriam pela frente.

3 Comments:

  1. xoxo said...
    oh god, que lindo.
    deprimente eu não ter um melhor amigo lindo que me ame e grite pelo meu nome em aeroportos...
    enfim, é a vida. injusta. hahahahaha

    adorei mima, tá lindo de verdade!
    Maia said...
    que cuuuuuute !

    ta lindo Mims!
    Attie said...
    que liiiiiiiiiiindo mims! oh god, dera eu ter um melhor amigo gato e que fizesse isso por mim! *morre*

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates